Menu

3º FercaSul 3º FercaSul

3fercasulDSC_0349-115

Grandes intérpretes são premiados no palco do 3º FERCASUL

No último sábado (16), foi realizada a 3ª edição do Festival Regional da Canção de Formosa do Sul. O festival contou com 25 candidatos nas categorias infanto-juvenil (10 à 15 anos) e adulto ( acima de 16 anos). A premiação para os vencedores de cada categoria foi distribuída em premiação regional e premiação municipal.

Na premiação regional foram premiados os cinco melhores intérpretes na categoria infanto-juvenil e na categoria adulto. Na premiação municipal foram premiados os candidatos do município de Formosa do Sul, que ficaram mais bem colocados entre os candidatos do município, recebendo prêmio de 1º e 2º lugar em ambas as categorias. Os vencedores receberam premiação em dinheiro e troféu.

A classificação foi a seguinte:

Premiação Municipal

Categoria Infanto-juvenil

1º lugar: Milena Cristina Furlanetto

2º lugar: Taís Caroline Massi Foppa

Categoria Adulto

1º lugar: Marcos e Dovaldo

2º lugar: Gabrieli de Cezaro

Premiação Regional

Categoria Infanto-juvenil

1º lugar: Mikaelly Borges Ecker – Sarandi RS

2º lugar: Vitória Fabris Magro – Sarandi RS

3º lugar: Milena Cristina Furlanetto – Formosa do Sul SC

4º lugar: Caroline Gerevini Boni – Barra Funda RS

5º lugar: Érika Andressa de Melo – Campo Erê SC

Categoria Adulto

1º lugar: André di Barros – Araucária PR

2º lugar: Edenilson Leodonio Alves – General Carneiro PR

3º lugar: Douglas e Dieison – São Lourenço do Oeste SC

4º lugar: Cleomir e Juliano – São Lourenço do Oeste SC

5º lugar: Dryka Novais – Bom Jesus do Oeste SC

O evento foi realizado pelo Departamento de Cultura do município, juntamente com a Administração Municipal e contou com o apoio do Ponto de Cultura Tom sobre Tom: música, expressão e arte. De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Cultura e presidente da Comissão Organizadora do festival, Daiane Frigo, a avaliação do evento é positiva. “O nível técnico do festival foi elevado e houve uma participação expressiva de intérpretes e de público que prestigiou o evento. Estamos satisfeitos e orgulhosos em realizar esse trabalho”, destaca.

Aos candidatos que queiram saber mais detalhes em relação a pontuação devem solicitar através do telefone (49) 3343-0002 ou através do e-mail [email protected]