Menu

Prefeito interino André Vendruscolo assume interinamente a prefeitura de Quilombo e se torna o prefeito mais jovem da história do município

andreDSC_0934

O prefeito Silvano DE Pariz transmitiu o cargo para o presidente da Câmara de Vereadores, Sr. André Vendruscolo (PSD), que fica à frente da Prefeitura de Quilombo durante uma semana. A transmissão do cargo foi realizada na tarde desta Quarta-feira (10), no gabinete do Prefeito e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, membros de partidos da coligação e familiares de André.

Durante a transição do cargo, Silvano demonstrou toda a confiança em deixar o comando do município nas mãos de André. “Estarei me ausentando durante esse período para tirar umas pequenas férias e resolver uns assuntos pessoais, mas estarei a disposição para contribuir com qualquer questão durante esse período, e em função do vice-prefeito Jaksom Castelli estar de atestado devido ao nascimento de sua filha na manhã desta quarta o que o impossibilita de assumir, com isso o presidente da Câmara de Vereadores André Vendruscolo assume Interinamente o comando, e tenho certeza de que o município estará muito bem administrado durante minha ausência.” ressaltou Silvano.

“Confesso que quando iniciou o processo eleitoral não esperava chegar nessa cadeira. E sem dúvidas isso engrandece também a questão do relacionamento do executivo com o legislativo, e proporciona um grande aprendizado a mim, que com certeza vou levar uma bagagem enorme por passar por essa cadeira e espero atender e responder da mesma forma que o Sr. Prefeito vem conduzindo o município”, Ressaltou André, e finalizou agradecendo a oportunidade.

André que tem 31 anos, mesmo assumindo que de forma interina se tornou o prefeito mais jovem da história do município de Quilombo.

O vereador Sr. Ari Mezzalira vice-presidente da mesa diretora irá assumir e presidir os trabalhos da Câmara de Vereadores de Quilombo durante a ausência de André.

Fonte: Câmara de Vereadores de Quilombo