BRASILEIRA É ENCONTRADA MORTA EM HOTEL NO CHILE

Giovanna Elias Bardi, de 35 anos,  era moradora de Sorocaba (SP) e fazia a sua primeira viagem sozinha. Ela planejou passar quatro dias no Chile. A brasileira foi encontrada sem vida em um quarto de hotel, em Santiago no Chile, no sábado (6). As causas da morte são desconhecidas.

As informações são do portal G1. Segundo a reportagem, o último contato dos familiares com a mulher foi na quinta-feira (4).  Eles estranharam que a mulher não retornava as mensagens na sexta-feira (5) e entraram em contato com o hotel onde ela estava hospedada. Ela foi encontrada no quarto, já sem vida.

O namorado da brasileira, Leandro Bonello contou ao G1 que o casal viajou junto há cerca de um mês para Foz do Iguaçu (PR). Também disse que ela pretendia ficar quatro dias no Chile e conhecer o país sozinha. No próximo mês ela planejava visitar sozinha o Machu Picchu no Peru.

O Itamaraty informou ao G1, que o caso foi encaminhado para o Consulado em Santiago. Os trâmites para o translado do corpo estão em andamento, mas não há previsão para a liberação do corpo.

Fonte: ClicRDC