Campeonato Municipal de Futebol Suíço Copa Sicredi edição 2019

Neste final de semana aconteceu o primeiro jogo da final da categoria livre, onde Ser Fátima e Bairro Santa Inês, fizeram um jogo equilibrado que terminou no empate, deixando em aberto o jogo de volta da competição.

Também a grande final da categoria sênior, no domingo (09/07), onde na disputa do 3º lugar a equipe da Santa Isabel venceu a equipe do Canarinho da Linha Marafon por 05 x 01. Já na grande final Ser São Cristóvão e São Ricardo, fizeram outro jogo muito equilibrado. Após o empate em 02 x 02 no jogo de ida, a equipe do Ser São Cristóvão venceu por 02 x 01 e sagrou-se campeã da edição 2019.

O departamento de esportes, juntamento com a secretaria de Educação e administração municipal, agradecem á todos que contribuíram para o andamento da competição, parabeniza as equipes que com suas sedes, contribuíram para a realização das rodadas. Á SICREDI agência de Quilombo

( patrocinadora oficial) por mais este apoio ao esporte quilombense. Enfim á todos que colaboraram para mais esta grande competição esportiva realizada no nosso município.

A categoria sênior contou com 12 equipes inscritas e a classificação final ficou assim.