Menu

Chapecó – Tentativa de roubo acaba em morte

sirene-Plantão-de-policial - cirene

Uma ocorrência de tentativa de roubo, que terminou com o uma pessoa em óbito, foi registrada pela Polícia Militar, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência foi gerada na central da PM, às 3h23, quando guarnições foram deslocadas até a rua São João Del Rei, no bairro Santa Maria.

No local, os policiais localizaram o suspeito de tentar praticar o crime, já sem vida.

Conforme informações da polícia, testemunhas informaram que um homem armado com um revólver calibre 38, arrombou com coices, a porta de uma residência, rendendo um morador de 60 anos.

Sempre com a arma em punho e fazendo ameaças, o suspeito fez buscas em vários cômodos da casa, onde localizou R$ 156 em dinheiro, um aparelho celular e também estava levando um televisor de 40 polegadas.

Ainda conforme a PM, durante o fato, o filho da vítima percebeu o assalto e reagiu, entrando em luta corporal com o agente.

Ambos caíram de uma escada, sendo que o suspeito ficou desacordado.

Com a chegada da guarnição militar, foi acionada uma ambulância do SAMU, que ai chegar e avaliar a situação, constatou que o homem estava morto.

De acordo com informações, o suspeito foi identificado, tendo as iniciais P.R das N., de 31 anos.

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Geral de Perícia (IGP), para que se fez presente para a realização de perícia no local. O fato está sendo investigado.