Menu

5º Encontro Consulado Colorado de Quilombo realiza o 5º Encontro

DSC_0227

Na noite deste sábado (01/04) o Consulado Colorado de Quilombo, realizou o 5º Encontro Colorado em Quilombo/SC.

O evento contou com a presença de mais de 110 colorados (as), simpatizantes e sociedade Quilombense, também estavam presentes Colorados do Município de Novo Horizonte, Formosa do Sul, Jardinópolis e Coronel Freitas e também tivemos a ilustre presença do Diretor Regional do Oeste de Santa Catarina Sr. Larri B. Brust, que deixe sua mensagem a todos os Colorados e agradeceu ao Consulado pelo convite.

Foi uma grande Festa Colorada, onde todos os presentes se sentiram a vontade para aproveitar da melhor forma possível o evento, pois todos foram tratados da mesma maneira e degustaram um excelente jantar.

O evento teve início às 17hs com jogo de futebol de campo entre a equipe do Ser Aliança x Consulado Colorado, sendo que o jogo terminou empatado em 02 a 02. As duas equipes entraram juntas no campo de levando consigo uma faixa da Campanha da APAE de Quilombo da Prevenção de Deficiências (Inclusão se Conquista com Autonomia). Mais uma vez o Consulado colabora com eventos sociais no Município de Quilombo.

Antes do jantar houve a apresentação dos trabalhos do Consulado, metas para 2017 e queima de fogos em comemoração as 108 anos do Sport Club Internacional. Após o jantar teve sorteio de brindes, leilão de um bolo, onde o Sr. Valmor Rodighero levou o bolo pagando o valor de R$ 108,00 reais (referente aos 108 anos do S. C. Internacional), sendo que o mesmo pediu para distribuir o bolo a todas as crianças presentes, o segundo ganhador de mais um bolo Colorado foi o Sr. Janor Zilli, onde o mesmo comprou um número com a data do Mundial do Clube (17/12/2006).




No domingo mais de 30 Colorados e familiares se reuniram na Sede do Ser Aliança para um almoço de confraternização e assim, juntos continuar a festa de aniversário do Colorado.

O Consulado agradece a todos que ajudaram para o sucesso do evento. O agradecimento vai também ao site ClicOeste que além da divulgação junto a rádio Comunitária de Quilombo, fez a cobertura fotográfica do evento. Também o agradecimento vai ao Décio e Rodrigo que animaram a festa com muita moda de viola e gaita e ao Ser Aliança pela parceria em mais um evento Colorado.

Fonte: Consulado Colorado de Quilombo/SC.