Menu

Chape vence Em jogo com muita chuva e paralisação, Chapecoense vence Criciúma com gol de Victor Andrade

20190123221757077_0_XWNZH2Y

Partida fica parada por 56 minutos por conta do gramado encharcado. No retorno, atacante desencanta e garante três pontos para o Verdão. Criciúma tropeça, mas segue no G-4 do Catarinense.

Com muita água, paralisação de quase uma hora, e belo gol de Victor Andrade, a Chapecoense venceu o Criciúma por 1 a 0 e segue invicta no Campeonato Catarinense. A partida foi disputada na Arena Condá, válida pela terceira rodada. O único gol do jogo, que teve o segundo tempo com longos 107 minutos, foi marcado na etapa final. O Tigre ainda teve um gol anulado, ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Joinville, sábado, às 19h, na Arena Joinville. O Criciúma recebe o Tubarão, domingo, às 19h, no Heriberto Hülse.

Com a vitória, a Chapecoens foi aos 7 pontos na tabela, em terceiro lugar. O Criciúma segue com 3 pontos, mas em quarto lugar.

ATÉ O ÁRBITRO

A partida teve muita chuva, pouco futebol e até árbitro ajudando para “limpar” o gramado. Por conta das poças no gramado, funcionários da Chape pegaram os rodos para tirar a água. Até o 4º árbitro entrou na força-tarefa para ajudar. Deu certo.

A partida foi com poucas emoções, pouca inspiração dos atletas e muita chuva. Por conta do gramado encharcado, o árbitro Heber Roberto Lopes paralisou o jogo aos 7 minutos, com o placar em 0 a 0. Foram longos 56 minutos de parada, até o retorno do jogo. Com 21, veio o gol da Chape. Victor Andrade recebeu na área, dominou e bateu sem deixar a bola cair. Um belo gol, aliás o primeiro do atacante com a camisa da Chape.

Victor Andrade não marcava um gol desde 2016, quando ainda atuava no futebol alemão. Acabou a seca de mais de dois anos do jovem de 23 anos.

Fonte: Ge