Menu

Final da 5ª Copa Aressul Final da 5ª Copa Aressul/DME de Futebol Suíço foi realizado no Domingo

Problemas pagina

O campo da Aressul foi palco da decisão da 5ª Copa Aressul de Futebol suíço realizado ontem domingo 09/12 e teve grande participação de publico em Santiago do sul. A competição que iniciou em outubro, contou com a participação de 18 equipes da região. A promoção foi da Aressul e prefeitura de Santiago do Sul através do Departamento de Esportes.

Antes da partida da final houve a disputa de terceiro e quarto lugar entre as equipes de Ser Fátima e Sede Dona Luiza/Chapeção Delai. O jogo terminou em 2×2.Nos pênaltis venceu Sede Dona Luiza por 4×3.

Já na disputa do titulo principal foi entre as equipes AADG/G2 CONSTRUTORA de Galvão e 11 de Agosto de Coronel Martins o placar foi de 2×2 no tempo regulamentar e na decisão por pênaltis levou a melhor a equipe AADG que pelo placar de 4x 1 e sagrou-se o grande campeão.
O artilheiro da competição foi Daniel Pelinson, da equipe Ser Fátima com 9 gols e a defesa menos vazada ficou com Sede Dona Luiza apenas 10 gols sofridos durante toda a competição. Equipe disciplina, Ser Fátima com 6 cartões amarelo, que além do trofeu levou prêmio extra de R$ 500,00, doados pelo Vice-prefeito Vanildo Valcarengui.

A cerimônia de entrega da premiação conduzida pelo presidente da Aressul, Luiz Ferdinado Pacazza, teve a participação do prefeito Julcimar Lorenzetti, o Vice-prefeito Vanildo Valcarengui, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marissol Gentilini, alguns vereadores, e o Diretor Esportivo Fernado Pagliari.

Fonte: ASCOM Santiago do Sul