Menu

Boas Práticas na Cultural Formosa do Sul recebe Prêmio Catarinense de Boas Práticas em Gestão Cultural

formosa do sul cultura

Município de Formosa do Sul recebeu o Prêmio Catarinense de Boas Práticas em Gestão Cultural (categoria até 5 mil habitantes), durante o VIII Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, em Bombinhas nos dias 09, 10 e 11 de maio de 2018.

O Prêmio tem como objetivo valorizar e reconhecer ações de gestão cultural realizadas por qualquer município catarinense que tenham sido bem-sucedidas tanto na sua execução como em seus resultados.

Em 2018 o encontro aconteceu na cidade de Bombinhas e o objetivo foi proporcionar a integração das regiões catarinenses, além de promover o debate das políticas públicas do setor cultural para ampliar o diálogo entre o Ministério da Cultura, as Prefeituras e o Governo do Estado. A ideia central é fortalecer as ações de programas já existentes e abrir caminho para futuras parcerias.

O 8º Fórum Estadual de Gestores Municipais de Cultura é uma realização da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), do Conselho dos Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina (CONGESC) e da Prefeitura de Bombinhas, com apoio da AMFRI e das demais Associações de Municípios de Santa Catarina.

Fonte: Redação ClicOeste