Menu

Homem contrata garoto de programa e encontro vira caso de polícia

violencia-policia-policial-crime-homicidio-viatura-sirene-1458665705100_1024x768

Um encontro amoroso acabou virando caso de Polícia. O fato aconteceu nesta quarta-feira (6), no município de Joaçaba, após um homem marcar um encontro pela internet.

Conforme o portal Caco da Rosa, um homem contratou um garoto de programa de Balneário Camboriú, através do Whatsapp e se encontraram em um hotel da cidade de Joaçaba, mas o contratado trouxe junto uma outra pessoa, que começou a filmar a ação.

Segundo as informações, nesse momento iniciou-se uma discussão entre os rapazes, foi quando o homem que estava acompanhando o contratado teria puxado uma arma de choque e um estilete. A suposta vítima disse que foi obrigado mediante ameaças, a realizar saques no valor de R$ 3 mil, além de ter seus cartões levados e uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

A Polícia foi acionada e após colher as características dos suspeitos, os policiais iniciaram buscas. Em determinado momento, um ônibus foi interceptado pelos militares na Rodoviária de Videira. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para procedimentos necessários. Em depoimento, os rapazes relataram que são namorados e que vieram de Balneário Camboriú a pedido do cliente que marcou o encontro. Eles afirmaram que ambos participaram da “brincadeira”, com consentimento de todos.

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma máquina de cartão de crédito, descrita na denúncia registrada em Joaçaba. O caso está sendo investigado.

Fonte: ClicRDC