Menu

Trágico acidente Irmãos de Abelardo Luz morrem em trágico acidente na PR-280

16085
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na PR-280 em Renascença, no Sudoeste do Estado, na noite desta quarta-feira (15). A batida envolveu duas carretas, ambas com placas de Chapecó (SC).
 
Uma delas era dirigida por Agenor Mocelin, morador em Ipuaçu (SC). Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido à UPA de Francisco Beltrão pelo SAMU. Na outra estavam o motorista e um passageiro, os quais morreram atropelados.
 
A carreta em que os dois viajavam teve um problema mecânico e enquanto verificavam foram atingidos pelo outro caminhão. Uma vítima foi identificada como Antônio Alves de Camargo, de 42 anos, e Pedro Alves de Camargo, de 50 anos.
 
Os dois são irmãos e residiam em Abelardo Luz. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística.
 
O acidente aconteceu por volta das 21h45 e a pista ficou parcialmente interditada até perto da uma hora da madrugada desta quinta-feira (16). Além da Polícia Rodoviária Estadual, a ocorrência mobilizou equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
Foto:RBJ
Fonte: Guiatem