PM prende foragido da Justiça em Jaraguá do Sul

Segundo corporação, ele é suspeito de atear fogo em 3 mulheres em SP em dezembro. Ele foi preso em uma casa da cidade.

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (22) em Jaraguá do Sul, Norte do estado, um homem que estava com o mandado de prisão em aberto por ser suspeito de atear fogoem três mulheres em Mogi das Cruzes, em São Paulo, em dezembro. Segundo a corporação, ele foi preso em uma casa.

A polícia chegou até o homem através de denúncias. Conforme a PM, ele teria fugido do estado de São Paulo para Santa Catarina logo após os crime.

Ao ser abordado pelos policiais, o homem apresentou uma identidade falsa, de acordo com a PM. Porém, confrontado com as informações colhidas pelos policiais, ele confessou ser a pessoa que estava sendo procurada. O homem foi preso por volta das 18h.

Crime

Três mulheres foram queimadas no fim da manhã de 20 de dezembro em Mogi das Cruzes. Segundo a PM, um homem jogou gasolina e ateou fogo na ex-mulher e as chamas atingiram também a vizinha e a filha dela.

Ele provocou os ferimentos após uma briga por causa de separação. As vizinhas teriam tentado separar a briga do casal, mas também foram atingidas pela chamas.