Menu

Boca de fumo em Quilombo Polícia estoura boca de fumo em Quilombo

trafico de drogas

Trata-se de ocorrência de Tráfico de drogas no Bairro Santa Inês em Quilombo SC, ocorrida em 11 de janeiro de 2019, por volta das 22h.

A guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima pela durante manhã, que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Diante da informação recebida, a guarnição passou a monitorar o local durante todo o dia.

Foi comprovado a venda dos entorpecentes ao longo do dia e à noite. Diversos veículos, bem como motocicletas chegavam na frente da residência, os condutores desciam dos respectivos veículos, adentraram a residência e logo saiam com pequenos volumes. As pessoas também chegavam no local a pé, para efetuar a compra de entorpecentes. Em razão dos fatos a guarnição montou equipes para cercar o local, abordaram uma motocicleta nas proximidades após seu condutor comprar entorpecentes e afirmar que foi adiquirido na casa vigiada, depois da confirmação e a apreensão da droga a guarnição  efetuou a abordagem das pessoas que estavam na varanda da casa.

Foram identificadas as seguintes pessoas: G. J. C. de 18 anos, que assumiu ser morador da residência, mostrando onde escondia os entorpecentes e que vendia cocaína; T. S.  19 anos, esposa de G. J. C. também moradora da casa; J. DE M. 21 anos, que chegou no local para comprar entorpecentes, no qual em revista pessoal foi localizado em seu bolso 05 buchas de cocaína que G. J. C. havia vendido A. J. DE M.

Em buscas na residência, após autorização de G. J. C., foram localizados: 41 buchas de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador, R$160,00 em espécie fracionada. Diante do ocorrido, foi fotografado o local, apreendido todos os matérias e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município de Quilombo para procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação ClicOeste com informações Polícia Militar