Menu

Polícia prende dois suspeitos de furtos cometidos em Quilombo e outras cidades do oeste

8a740462-77b2-46e3-b6dd-bc12be7aed80

As Polícias Civil e Militar, na manhã deste dia 12 de março de 2018, prenderam, no Município de Chapecó, dois homens suspeitos da prática de crimes de furto cometidos em toda a região oeste do Estado de Santa Catarina.

Além da prisão, foram cumpridas buscas nas residências dos suspeitos, sendo apreendido um automóvel e diversos objetos utilizados para a prática criminosa.

A operação para o cumprimento das prisões e buscas foi executada por policiais civis das Delegacias de Polícia de Quilombo, Mondaí e São Lourenço do Oeste.

As medidas decorrem de investigações em inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Polícia de Mondaí e Quilombo, presididos pelos Delegados de Polícia Eric Rosada e Alexander Meurer, e por meio dos quais foi possível apontar os suspeitos, presos nesta data, como autores dos delitos cometidos nestas cidades, após o cruzamento de informações coletadas por policiais civis de toda a região, além do auxílio de policiais militares do Município de Chapecó.

Com base nos inquéritos policiais foram realizadas representações ao Poder Judiciário, sendo deferidas buscas e prisões pela Vara Única da Comarca de Mondaí e buscas pela Comarca de Quilombo.

Fonte: Polícia Civil