Polícia realiza fiscalização em casas noturnas nos municípios de Coronel Freitas e Quilombo

Polícia Civil, através da Delegacia de Coronel Freitas, em conjunto com a DPCO de Quilombo, Poder Judiciário, Polícia Militar e Conselho Tutelar, realizaram fiscalização em casas noturnas nos municípios de Coronel Freitas e Quilombo.
A ação ocorreu na noite de sexta-feira (6), véspera do feriado da Independência. Após receber denúncias da prática do crime de exploração sexual infanto-juvenil em casas noturnas, nas divisas dos municípios de Coronel Freitas e Quilombo, a Polícia Civil esteve no local a fim de averiguar as informações.
No município de Quilombo-SC, não foram encontradas irregularidades. Todavia, em Coronel Freitas, uma das casas estava sem alvará, bem como foi localizado o menor J. K. M., o qual foi retirado do local, juntamente com a Oficial da Infância e Juventude da Comarca de Coronel Freitas e entregue ao Conselho Tutelar.
Em razão da inexistência de alvará para funcionamento, o estabelecimento foi imediatamente fechado, com concordância de sua administradora, e só poderá retomar as atividades após a devida legalização junto aos órgãos competentes.