Menu

Prefeito Interino Quilombo – Jaksom Castelli assume interinamente o Município

posseDSC_0041

Aconteceu no final da tarde desta Sexta-feira(11), o ato de transmissão do cargo de Prefeito de Quilombo, onde Jaksom Castelli (DEM) vice-prefeito assumiu o comando interinamente durante as férias do prefeito Silvano de Pariz.

Silvano se licenciou pelo período de 15 dias, desejou sucesso ao vice-prefeito e disse, “Que acima dos partidos da composição existe a questão administrativa e o compromisso do projeto que nós assumimos juntos, e não tenho a menor dúvida de que vamos conseguir pôr em prática.”

Jaksom agradeceu a oportunidade e ressaltou que serão 15 dias como prefeito interino e uma sequência do trabalho que vem sendo feito. “Quero daqui 15 dias poder entregar o comando da prefeitura com alguma sugestão que possa melhorar algo para o município”.

Ao final Jaksom citou uma frase do ex-governador Raimundo Colombo que disse -“ O cargo mais importante que qualquer político poderá exercer é o de prefeito, porque o prefeito está mais próximo e conhece a realidade da população”.

Participaram do ato, familiares de Castelli, secretários municipais, vereadores, servidores da prefeitura e membros de partidos políticos.

Fonte: Redação ClicOeste