Menu

Assembleia Sicredi Sicredi Parque da Araucárias PR/SP/SC, realiza assembleia em Quilombo

sicredi2017DSC_0942

Na noite de sexta-feira (03), a Cooperativa de Crédito Sicredi Parque das Araucárias PR/SP/SC, realizou sua assembleia com os associados de Quilombo, a fim de apresentar os resultados alcançados no ano de 2016 e o planejamento das ações para 2017.

Mais de 350 associados da agência de Quilombo compareceram na assembleia realizada no pavilhão comunitário.

A Assembleia contou com a participação do presidente da Sicredi Parque das Araucárias, Clemente Renosto, do vice-presidente, Hélio Antonio Bellan, do diretor executivo, Fábio Vedelago Burille, do prefeito de Quilombo, Silvano de Pariz e Vereadores, além do conselheiro fiscal, coordenadores de núcleo, colaboradores e assessores.

Resultados

Na avaliação do presidente da Sicredi Parque das Araucárias, Clemente Renosto, o resultado da assembleia foi muito positivo. “Nossos associados têm muito a comemorar  referente ao ano de  2016, os  resultados  da cooperativa foram bastante positivos, em meio a uma época de crise nacional.

Tivemos um crescimento em número de associados, em ativos administrados, em carteira de  crédito, em  vendas  de produtos e serviços, “a participação é importante para que o associado acompanhe de perto a gestão de sua cooperativa. Quanto mais ativa ela for, incluindo a utilização de produtos e serviços, mais forte será a cooperativa e mais benefícios os associados e a comunidade terão”, destaca o presidente.

O gerente da Agência de Quilombo Isrrael Ferreira, agradeceu a presença de todos e mencionou que a cooperativa busca sempre a satisfação dos associados no atendimento das suas necessidades quanto às soluções financeiras e que a agência de Quilombo está de portas abertas para toda a sociedade.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*.

Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Fonte: Redação ClicOeste