Menu

Vereador doa o salário Vereador doa o salário do mês para a APAE

24067952_1942771422712397_1377560291939222492_n

Em Quilombo o Vereador Vilmar Rodrigues (PMDB),  doou o salário do mês para a APAE do município. O ato aconteceu na quarta-feira (29),  Vilmar justifica que sua missão, também na condição de presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas de Carnes é essa: “sempre ajudar”.

A APAE é uma instituição que vive basicamente de doações e a ajuda do vereador “é uma atitude nobre”, define a diretoria da associação Rosane do Amaral. O presidente Celso Sordi e a coordenadora pedagógica Lizete Santore adotam a mesma linha de pensamento. Rosane destaca que “seria extraordinário se mais pessoas fizessem o mesmo que fez o vereador”.

A iniciativa do vereador auxilia muito na manutenção das atividades e prestação de adequado atendimento aos alunos. “Ficamos muito felizes com a decisão dele”, disse a diretora. “Só temos a agradecer pela nobreza da atitude”. Para ela, “o mundo precisa de mais pessoas assim, como o vereador Vilmar”. Entende ser o legislador e líder sindical “é um exemplo a ser seguido”. Acrescenta que “o planeta seria mais humano se gestos desta natureza fossem frequentemente repetidos”.

O parlamentar e sindicalista entregou o cheque que recebeu da Câmara (pouco mais de RS 4,2 mil) para ser depositado na conta bancária da APAE.

Vilmar Rodrigues cumpre o primeiro mandato de legislador municipal e foi o segundo vereador mais votado do município com 467 votos no último pleito eleitoral. 

ClicOeste / JC Linhares Assessoria & Comunicação