Menu

Volante Moisés, do Grêmio, será emprestado para a Chapecoense

gremio

Mais um jogador está muito perto de acertar com a Chapecoense por empréstimo. O volante Moisés, do Grêmio, foi disponibilizado pelo clube gaúcho para compor o time do Oeste em 2017. Além dele o Tricolor ofereceu outros atletas, mas a Chape declinou. A diretoria já havia falado em entrevistas que só aceitaria jogadores que fossem de acordo com o perfil da equipe.

Segundo o Diretor de Futebol do Grêmio, Odorico Roman, a negociação ainda não foi finalizada. “Está sendo conversado, mas existem questões contratuais que serão analisadas e precisam estar de acordo com os interesses da Chapecoense, do Grêmio e do jogador, não se sabe quanto tempo isso pode levar”, explica.

Moisés é formado nas categorias de base do Grêmio e natural de Santa Clara do Sul (RS). Tem 22 anos é joga como volante de marcação. Atuou pouco no Tricolor gaúcho, mas é considerado promissor. Foi campeão estadual sub-20 em 2014. Tem 1m81, 74 quilos e é destro.

Outros jogadores

Elias, goleiro do Juventude, é outro que está quase fechado com a Chape. Em contato com a assessoria de imprensa do clube de Caxias na tarde de terça-feira (20) a negociação agrade o Ju, já que Elias é garoto da base e poderia ter mais visibilidade jogando no Verdão.

Douglas Grolli é outro que ainda não foi confirmado, mas já está tudo certo para atuar na Chapecoense em 2017. Grolli é conhecido da torcida, já jogou na Chape e tem uma relação muito boa com o clube. É jogador do Cruzeiro, mas atuou pela Ponte Preta nesse ano.

O meia Dodô é outro que já está com um pé na Arena Condá. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Atlético Mineiro na manhã de ontem. Dodô foi emprestado em 2016 para o Figueirense e será emprestado para a Chape em 2017. O Verdão vai pagar 50% do salário do atleta e o Galo a outra metade.

Fonte: RedeComSC