​Polícia apreende som que perturbava moradores

Madrugada de sábado para domingo 18, moradores da comunidade de Lajeado Raul, interior de São Lourenço do Oeste, incomodados com uma grande aglomeração de pessoas e com som excessivamente alto, chamaram a policia militar que flagrou, cerca de 60 pessoas, ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo música, a qual dava pra ser ouvida a uma grande distância.

Segundo informações os moradores daquela comunidade, quase todos os finais de semanas, estão sendo vítimas de perturbação, e já haviam procurado o dono da propriedade, onde ocorre os encontros, porém o problema não foi resolvido.

No local uma picape VW/SAVEIRO 1.6, estava equipada com potente um som, que em alto volume através de duas caixas colocadas em sua carroceria, perturbava a vizinhança.

O flagrante foi feito e os envolvidos dois homens de 22 anos, assinaram o termo circunstanciado, se comprometendo em comparecer em audiência no fórum da comarca em dia e horário já agendado.

As caixas de som foram apreendidas e encaminhadas para a justiça, fazendo parte do processo de perturbação do sossego alheio, Lei das contravenções penais.