48º Flic terá show com João Bosco e Vinícius, e entrada franca

A pandemia de Covid-19 impôs à Comissão Organizadora do 48º Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic) algumas mudanças para que o evento pudesse ser realizado neste ano. Mesmo com uma categoria a menos, o número de inscrições surpreendeu e mais de 120 candidatos colocaram seus nomes entre as categorias Municipal Adulto, Nacional Adulto e Mostra de Composições.
 
O 48º Flic será realizado de 16 a 18 de dezembro, na Arena de Eventos Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em São Lourenço do Oeste. O Prêmio Aclamação Popular continua e vale para os candidatos que não chegarem entre os cinco finalistas da categoria Municipal Adulto. Desta forma, o candidato mais votado pelo público também recebe um prêmio e, claro, a aclamação do público.
 
Entrada – evento seguro
 
Em razão da pandemia, uma das mudanças é em relação à entrada. Para qualquer dia de festival, será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19. Seguindo a portaria “Evento Seguro” do Governo do Estado de Santa Catarina, público com 18 anos ou mais precisará apresentar comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única de vacina contra a Covid-19) e público com 12 a 17 anos será necessário o comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19. Pessoas menores de 18 anos só podem entrar no festival acompanhado com pais ou responsáveis.
 
Final – pulseiras
 
Para o 48º Flic, a final reserva show com a dupla João Bosco e Vinícius. De forma gratuita, o governo municipal, por meio do Instituto Cultural, informa que a retirada de pulseiras será no dia 18 de dezembro, a partir das 9h, na bilheteria do Centro de Eventos. Serão duas pulseiras por pessoa, mediante apresentação de documento com foto. As pessoas que desejarem retirar suas pulseiras poderão doar um quilo de alimento não perecível, que serão recebidos e doados pela Secretaria de Assistência Social.
 
Programação
 
16/12 – 20h
Eliminatórias: Municipal Adulta
 
17/12 – 20h
Mostra de Composições
Eliminatórias: Nacional Adulta
 
18/12 – 21h
Finais
Show com João Bosco e Vinícius
A entrada para todas as noites é gratuita.
Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste