Acidente é registrado na Sc-157

Por volta das 19:00 horas o trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste-SC, foi acionado para atender a acidente no trânsito ocorrido na rodovia SC-157 próximo a localidade de Santana do Bela Vista. Foi uma possível colisão entre os veículos Hyundai I30 e o veiculo Ford K. Segundo que foi relatado por populares, após a colisão, o veiculo Ford K saiu de pista sentido a uma ribanceira, e como consequência capotou até parar sobre as rodas em área de lavoura. Após o acidente, as vitimas saíram do veiculo, aguardaram socorro fora do mesmo.

Receberam atendimento pré hospitalar os ocupantes do veiculo Ford K, sendo o masculino C.L.A de 55 anos, o qual encontrava-se consciente e orientado, apenas com ferimentos leves e considerado estável. E a Feminina F.H de 25 anos, a qual encontrava-se consciente e orientada, no
entanto, com quadro traumático mais delicado devido a uma possível fratura em tornozelo do membro inferior direito, e trauma de tórax com possível fratura de arcos costais do lado esquerdo.

Também precisou ser atendido um terceiro ocupante, masculino A.Z.A de 25 anos o qual estava consciente e orientado, apresentando pequenas escoriações, considerado estável, sendo está vitima encaminhada pela unidade pré hospitalar do SAMU de Quilombo-SC.

Ambas as vitimas, foram encaminhadas para a policlínica municipal de saúde de São Lourenço do Oeste-SC.

Fonte: BM