Acidente é registrado na sc-157 em Formosa do Sul

Por volta das 19:30 desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado por populares para um de acidente de trânsito, envolvendo três veículos sendo dois caminhões e um veiculo de passeio, sem informações sobre vítimas, na SC-157, próximo a entrada da linha Conte, município de Formosa do Sul.

Ao chegar no local da ocorrência foi constatado uma colisão envolvendo uma carreta Scania 124, um caminhão Volkswagen 23.220 e um Chevrolet Onix, ambos contendo apenas seus condutores. Todos os ocupantes dos veículos já se encontravam fora dos respectivos, e apenas o motorista do caminhão VW possuía um pequeno ferimento na mão direita, o qual foi realizado um curativo e em seguida, liberado. A guarnição realizou o controle do trânsito que já se estendia por mais de 2km em ambos os sentidos.

Após a chegada da PRE, ambos os motoristas foram encaminhados a autoridade policial para prestar devidos esclarecimentos. O Corpo de Bombeiros ressalta aos motoristas que dirijam com mais atenção, principalmente neste trecho, por ser bem sinuoso e nos últimos períodos ter sido cena de acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais.