Acidente é registrado na SC-157 em Quilombo

Por volta das 12h15m a Guarnição Bombeiro Militar de Quilombo foi acionada para acidente de trânsito na SC-157, próximo ao CTG de Quilombo. Chegando ao local, constatamos um veículo Citroen C4(placa IRP5A88) em chamas, sem vítimas dentro dele.

O carro colidiu com um barranco, sendo que a mata em volta também pegou fogo, colocando em risco uma residência. Inicialmente foi utilizado água para apagar o incêndio no mato, bem como para permitir uma aproximação segura do veículo. Como havia combustível em chamas dentro da estrutura do automóvel, a utilização de água não seria eficiente para conter totalmente o incêndio, dessa forma se optou pela utilização de um ‘Extintor de Gás Carbônico(CO2)’.

Após aproximadamente 15 minutos de operação, todo o incêndio foi contido.

Concomitante ao incêndio, percebeu-se que as vítimas do acidente estavam às margens da SC-157, em uma área segura, afastada cerca de 50 metros do local da colisão.

Guarnição realizou os primeiros socorros das vítimas, tendo constatado que: a condutora (senhora L.V.P.R, 40 anos) nada sofreu; a passageira(senhora D.V.P, 23 anos) estava bastante nervosa, sem sinais de trauma, porém com sintomas que poderiam indicar a presença de uma hemorragia interna.

Após todos os procedimentos de Primeiros Socorros, a senhora D.V.P foi encaminhada ao Hospital São Bernardo. Não houve outros veículos envolvido no acidente.