Acidente envolvendo 4 veículos é registrado na Pr-158 entre São Lourenço do Oeste SC e Vitorino

Por volta das 19h30 min do dia 29 de abril de 2021a guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão envolvendo 4 veículos ocorrido na rodovia PR 158 entre São Lourenço do Oeste SC e Vitorino PR.

No local confirmado a ocorrência, tipo colisão frontal envolvendo um Fox preto placa de Pato Branco PR e um Passat de Santo Antônio do Sudoeste PR, seguido de colisão lateral envolvendo um Santana placa de Renascença PR qual era rebocado por um Peugeot 405 placa de Mariópolis PR.

Atendido uma vítima qual era condutor do veículo Passat, encontrada fora do veículo em decúbito lateral, apresentando ferimentos médios, após procedimentos de APH, conduzido para atendimento médico pela equipe do SAMU.

Os 4 ocupantes do veículo Fox sendo 3 maiores e uma criança, todos encontrados fora do veículo caminhando na cena, apresentando ferimentos leves, foram atendidos e conduzidos a UPA 24h pela ASU 387 para atendimento médico.

Segundo informações obtidas no local os veículos Santana e Peugeot estavam sobre a via parado e o veículo Fox qual trafegava sentido São Lourenço do Oeste foi desviar deste vindo a colidir inicialmente com o Passat e posteriormente com os outros veículos.

Os ocupantes do Peugeot e do Santana não foram encontrados na cena.

Após atendimento das vítimas a guarnição efetuou a limpeza da via.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Santa Catarina qual permaneceram na cena auxiliando até a chegada da Polícia Militar Rodoviária do Paraná.