Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente registrado na Sc-157 em Quilombo

Por volta das 09h10min desta quinta-feira, 17 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar, guarnição de Quilombo, foi acionada para atendimento de acidente de trânsito envolvendo dois caminhões.

Tal fato ocorreu na SC-157, primeira curva após o trevo da Aurora, município de Quilombo, sentido Formosa do Sul. Chegando ao local a guarnição constatou o sinistro, tratava-se de uma colisão frontal seguida de saída de pista, porém sem tombamento. Se envolveram na colisão uma Scania bitrem, placa QHZ-0643 – Cordilheira Alta, e um Ford Cargo, placa MCK-3358 – Quilombo.

O condutor do Ford, masculino, maior de idade(D.S, 21 anos), foi encontrado em decúbito lateral direito, ao lado do caminhão, muito agitado, com diversas escoriações pelo corpo, suspeita de TCE, porém sem sinais evidentes de hemorragia interna e com sinais vitais estáveis.

O condutor da Scania, masculino, maior de idade(E.M, 39 anos), suspeita de lesão na região da clavícula, porém, sem ferimentos pelo corpo, e com sinais vitais estáveis. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Bernardo, no município de Quilombo. Pista de rolamento não precisou ficar obstruída. Guarnição realizou sinalização, bem como limpeza de pista, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.