Acidente registrado na Sc-157

O Corpo de Bombeiros de Quilombo atendeu na manhã desta Quarta-feira(20), ocorrência de acidente na Sc-157 próximo a ponte do Rio Chapecó.

Acidente envolveu a carreta Scania R440, placa QJR-8849-Chapecó, tombado fora da pista, em um barranco, sem ter causado fechamento da pista. Caminhão é da empresa Pauletto, prestando serviço para a Aurora. Havia um pequeno risco do veículo tombar ao longo do barranco, dessa maneira foi feito o isolamento do local, e os populares foram orientados a não se aproximar. 

Motorista, J.F, 28 anos foi encontrado fora do caminhão, consciente, orientado, porém alegando não lembrar do acidente. Realizada avaliação, na qual constatamos pulso acelerado, demais sinais vitais estáveis, algumas escoriações pelo corpo,  pequeno corte na região parietal do crânio, e inchaço/hematoma na região temporal do crânio. . Após procedimentos de APH, vítima foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, na cidade de Quilombo.

Guarnição do Corpo de Bombeiros ficou no local até a chegada dos representantes das empresas Pauletto e Aurora, Polícia Rodoviária Estadual chegou ao local durante a desmobilização da guarnição.