Acidente registrado no acesso Norte em Quilombo

Guarnição do Corpo Bombeiros de Quilombo foi acionado, por volta das 05:15, para ocorrência de vítima encarcerada devido à tombamento de caminhão, na Rua Clara Broch, 213, Bairro Três Pinheiros, Quilombo no acesso norte.

Chegando à cena, contatamos que o caminhão, Placa MMA-259(São Cristovão do Sul-SC), da empresa Expresso São Miguel, tombou em uma das curvas do acesso norte do município, tendo caído pela ribanceira e parado ao lado de uma casa localizada na Rua Clara Broch. Vítima(C.A.R.M, 32 anos, morador de Cascavel-PR), estava consciente, com dores no braço direito e nos membros inferiores. Vítima estava com o membros inferiores presos entre o painel e o volante, parte do tronco escorado na porta e membro inferior esquerdo escorado no terreno. Imediatamente foi acionado o SAMU para auxiliar ao suporte básico de vida, e permitir que toca guarnição de Bombeiros se concentrasse apenas nas estratégias de desencarceramento. Realizado procedimentos de resgate veicular, e, após cerca de 30 minutos de trabalho vítima foi desencarcerada, sendo entregue ao SAMU para avaliação e transporte ao Hospital.

Acionada Polícia Militar para comparecer ao local. Residência não chegou a ser atingida diretamente, porém o impacto no terreno aparentemente causou rachaduras na estrutura, tendo os seus moradores orientados a não entrarem no local.