Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Um adolescente foi apreendido na noite de segunda-feira (18), por volta das 19h, na rua Piava no bairro Efapi em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição realizava rondas quando recebeu informações que um jovem de 17 anos comercializava entorpecentes em uma residência.

Segundo a PM, a guarnição deslocou até o local e fez contato com a mãe do adolescente que autorizou a entrada dos policiais na residência. Em revista no quarto do adolescente foi localizado em cima do guarda roupa a quantia aproximada de nove gramas de cocaína e dentro do guarda roupa foi localizado aproximadamente de R$620,00.

De acordo com os policiais, em revista pessoal ao adolescente, foi encontrado no bolso da bermuda  R$10,00. Acionado o canil, o cão localizou no quintal, ao lado da casa um recipiente com aproximadamente nove buchas de cocaína, o adolescente assumiu a posse da droga.

Diante dos fatos, o material apreendido e o adolescente foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: CLICRDC / Foto: PM