Adolescente é atingida com golpes de facão pelo namorado em Coronel Freitas

Um homem, de 23 anos, foi detido por populares após uma tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (10) em linha Simões Lopes, interior de Coronel Freitas. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM).

A vítima é uma jovem de 17 anos, que apresentava lesões. Ela revelou que convive acerca de 9 meses na residência da sua sogra e descobriu a 3 dias que está grávida.

Em seu depoimento ela disse que estavam num churrasco e ao voltarem para casa, por volta das 23h, começou a ser xingada pelo companheiro, que na sequencia lhe puxou pelos cabelos e a arrastou até a sala, onde ele a pegava pelo pescoço e tentava lhe enforcar.

Em determinado momento o homem pegou um facão atingiu a vítima com alguns golpes, momento em que ela conseguiu sair correndo e pediu socorro, conseguindo se abrigar na casa da sua vó.

A jovem ainda alegou que só não morreu por conta da intervenção de terceiros e que teme pela sua vida, pois foi ameaçada.

Os facões utilizados no crime foram encontrados pelos militares com marcas de sangue.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapecó. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, pois envolve uma menor de idade.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar