Alunas de Quilombo conquistam 1º lugar em categoria do Dança Catarina

1º LUGAR NO DANÇA CATARINA

Na noite de terça-feira, 61 apresentações por meio de vídeos foram analisadas pelos jurados distribuídas entre as categorias estilo livre solo feminino, com alunos em idade entre 6 a 11 anos e também na categoria estilo livre irmãos, misto, sem limite de idade.

No Estilo Livre Irmãos – Todas as idades (Misto), as vencedoras, com a nota de 9.450, são do Município de Quilombo, Eloísa Zanatto Panição, Julia Zanatto Panição, Grupo: EE Professora Jurema Savi Milanêz – Grupo Afinidade com a Coreografia: Já não posso mais ( Tempo: 02:03min. ).
https://www.festivalonline.com.br/resultados.php?id=109

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte.

A professora Nágila conta que a coreografia ” Já não posso mais” têm como intuito nos fazer refletir sobre as emoções na realidade atual, pensando no âmbito da convivência social limitada, nos faz sentir a falta do toque, do estar junto, das aulas presenciais e do convívio escolar.

O festival foi on LINE este ano, os participantes gravaram um vídeo e encaminharam. Foi uma única apresentação para todos do estado. Não teve etapas. As meninas, Eloísa Zanatto Panição e Julia Zanatto Panição são alunas do primeiro ano do ensino médio, na escola Jurema.

A professora Nagila Sabino presta serviço para Prefeitura municipal de Quilombo e esta cursando licenciatura em Educação Física e pós graduação em dança.

No dia de amanhã, quinta-feira, Quilombo estará novamente participando, agora na categoria Livre Infantil com a aluna Maria Clara Riedi.