Ambulância da Saúde se envolve em colisão no Oeste de SC

As Guarnições do Corpo de Bombeiros de Curitibanos em Santa Catarina, foram acionadas por volta das 03h58 desta terça-feira (12), para atender a um acidente de transito na BR-470, próximo a entrada do túnel 18, no município de São Cristóvão do Sul. Chegando no local foi constatado uma saída de pista seguida de colisão frontal envolvendo Ambulância da Saúde do Município de Correia Pinto, placa Mercosu, veiculo encontrava-se fora da pista lateralizado.

O condutor identificado como R.B. de de 40 anos, apresentava ferimento na cabeça mas recusou atendimento, também estava na ambulância uma mulher identificada como G.T.B. de 53 anos, com suspeita de fratura no ombro esquerdo. O outro veículo envolvido no acidente era uma Van Sprinter placas Mercosul conduzida por um homem identificado como D.K.M de 31 anos, estava com algia torácica devido a deflagração do Air bag.
Após atendimento as vítimas foram conduzidas pelo ASU-241 ao hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos. O local ficou sob responsabilidade da Policia Rodoviária Federal e as Guarnições retornaram para o Quartel.