Após roubar moto em semáforo, homem foge e causa acidente em Chapecó

Um homem, de 32 anos, foi detido após roubar uma motocicleta no semáforo, fugir e se envolver em um acidente. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 3h30,na Avenida Atílio Fontana – próximo a concha acústica – no bairro Efapi, em Chapecó (SC).

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os policiais – que foram acionados para atender a ocorrência – encontraram o homem deitado na pista. Ele foi detido por populares.

A vítima do roubo, uma mulher de 52 anos, contou que se deslocava para o trabalho, quando parou no semáforo e o homem se aproximou dela. Conforme a mulher, o suspeito estava com um objeto na mão e começou a agredir fisicamente para que soltasse a motocicleta. Após conseguir pegar a moto, ele fugiu em direção ao bairro.

A PM informou que durante a fuga, o homem pulou uma lombada, se envolveu em acidente de trânsito e ficou ferido. Ele não tinha capacete e teve ferimentos na cabeça, ombros e pernas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o suspeito até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliado por um médico. Após ser liberado do atendimento, o suspeito foi detido e conduzido à delegacia, para os procedimentos.

Segundo a PM, a motocicleta – que teve danos na carenagem, pé de apoio, banco e retrovisor esquerdo – foi recuperada e entregue à vítima.

Fonte: CLICRDC