BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE INCÊDIO EM RESIDÊNCIA EM QUILOMBO

Por volta das 03h10min desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado pelo COBOM de Chapecó para ocorrência de incêndio em residência. Ao chegar no local, foi confirmado incêndio em fase de desenvolvimento em uma residência de alvenaria com aproximadamente 80m², sem vítimas no interior.

O proprietário, que se encontrava no local, informou ter desligado a rede elétrica. Prontamente, a guarnição montou o estabelecimento com duas linhas de ataque, onde rapidamente as chamas foram extintas, com aproximadamente 4000 litros de água.

O proprietário informou que a casa era alugada e que havia sido desocupada recentemente. Mediante o acionamento do 193 pelo proprietário e o fato do local ficar próximo ao quartel, a rápida intervenção da guarnição fez com que boa parte da propriedade fosse preservada.

Após rescaldo, o local foi isolado e deixado aos cuidados do proprietário para posterior perícia de incêndio. O caminhão pipa da Prefeitura de Quilombo prestou apoio nesta ocorrência.