BRF É RECONHECIDA ENTRE OS PROFISSIONAIS MAIS ADMIRADOS DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E GOVERNAMENTAIS DO BRASIL

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, teve a sua diretora global Grazielle Parenti reconhecida pelo segundo ano consecutivo entre os profissionais mais admirados de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do Brasil pelo Anuário Origem. Em sua segunda edição, o prêmio é resultado de uma ampla pesquisa realizada com 431 gestores da área, que ajudaram a eleger os 20 mais admirados.

“Receber esse prêmio é uma clara demonstração de reconhecimento pelo trabalho sério e ético que temos conduzido dentro da BRF. A área de Relações Institucionais e Governamentais é muito estratégica para a Companhia, e permeia todas as demais por terem suas atividades interligadas na condução das suas atuações. Fico feliz por trazer esse prêmio, que é de todos da BRF”, afirma Grazielle Parenti.

O Anuário Origem traz o perfil dos principais profissionais de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do Brasil à frente das maiores empresas privadas, entidades de classe setoriais nacionais, consultorias, escritórios de advocacia especializados e entidades do terceiro setor de âmbito nacional. A eleição totalizou 779 indicações válidas, num processo auditado por uma empresa independente. O evento aconteceu hoje, em São Paulo, durante cerimônia realizada no World Trade Center.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Fonte: Imprensa – BRF