Briga generalizada termina com três esfaqueados e dois apedrejados no Oeste

Uma briga generalizada deixou cinco pessoas feridas por volta das 17h deste domingo (07). O fato aconteceu em linha Prata, interior de Bandeirante, e mobilizou várias equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram três homens com ferimentos causados por golpes de faca, e outros dois com ferimentos na cabeça, os quais foram causados por pedradas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro, sendo que duas estavam em estado grave.

De acordo com a Rádio 103 FM, dois homens de 44 e 34 anos, além de um adolescente de 15 anos, foram esfaqueados.

A vítima de 44 anos, estava consciente e desorientada, com um ferimento na região peito. A segunda vítima, um homem de 34 anos, estava consciente, orientado e apresentava cortes contuso na região do abdômen, no braço direito, além de um ferimento no lado direito do tórax.
O terceiro esfaqueado foi um adolescente de 15 anos, ele apresentava um ferimento perfurante na região do abdômen.

As três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzida até o Hospital Regional.

Outras duas pessoas envolvidas na briga foram apedrejadas na cabeça. Elas foram identificadas como um homem de 54 e outro de 25 anos, os quais foram atendidos por uma equipe da Secretaria de Saúde do município de Bandeirante.

Depois de receber alta do hospital os homens receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.