Caixa eletrônico é arrombado no Oeste de Santa Catarina

Um caixa eletrônico foi arrombado dentro de uma agência bancária na rua Silvia Tozzo, no Centro de Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante o fim de semana, mas o fato foi notado nesta segunda-feira (02).

De acordo com o relato policial, o gerente do estabelecimento informou que teria encerrado o expediente no fim da tarde da última sexta-feira (29) e quando chegou ao local para iniciar os trabalhos nesta segunda-feira, percebeu que a porta que dá acesso ao interior da agência estava trancada de forma diferente da que deixou.
Quando entrou na agência, o gerente sentiu um forte cheiro de queimado e percebeu que a porta que dá acesso a parte de trás do caixa eletrônico estava aberta. Quando ele foi verificar, observou o objeto danificado, com sinais de arrombamento. Logo depois disso, o homem acionou o seu supervisor e a Polícia Militar.
Para a PM, o gerente não soube precisar se os criminosos conseguiram ter acesso ao compartimento onde havia as células e se levaram algum valor.

O local não possui câmeras de monitoramento e também não possui sistema de alarme. A cena do crime foi isolada para a investigação e perícia da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).