Câmara de Vereadores de Xaxim cancela sessões e atendimento interno por sete dias

Obedecendo ao Decreto Nº 515, do Governo do Estado de Santa Catarina, que declara Situação de Emergência em todo o território catarinense para fins de prevenção e enfrentamento ao Covid-19, a Câmara de Vereadores de Xaxim comunica que estará de portas fechadas para atendimento ao público por, pelo menos, 7 dias a partir desta quinta-feira (19).

Neste período, àqueles que, por ventura, necessitarem entrar em contato com o Poder Legislativo de Xaxim poderão ligar para o telefone (49) 9806-0240 ou enviar e-mail para [email protected]. Conforme o presidente Inácio Bracht, “esse é um momento de recolhimento e de enfrentarmos todos juntos, com todas as nossas possibilidades, o alastramento do Covid-19 em nosso município. Por isso, contamos com a sensibilidade e a consciência dos nossos xaxinenses para que reforcem os cuidados com a higiene e priorizem a proteção de suas famílias ao evitar sair às ruas”, finalizou.

Ainda, a sessão ordinária de amanhã foi adiantada e realizada na noite de hoje (18), com a presença de todos os vereadores, para deliberar assuntos relacionados ao novo Corona Vírus e procedimentos adotados pela Casa.

As próximas sessões ordinárias de março serão realizadas nos dias 30 e 31.