Caminhoneiro Catarinense morre após capotar carreta em Goiás

Um caminhoneiro catarinense, identificado como  Diego dos Santos Tomaz, de 32 anos, popularmente conhecido como Fininho, morreu na manhã desta quarta-feira (19), após capotar a carreta que ele conduzia, em Goiás (GO). O grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 11 horas, na GO-164, rodovia que atravessa o estado no sentido norte-sul. Fininho era popular nas redes sociais, onde compartilhava a rotina de motorista.

De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, o caminheiro era morador de Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina, e transportava uma carga de milho, que ficou espalhada às margens da rodovia.

Conforme o Corpo de Bombeiros da região, quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a carreta caída em uma ribanceira, ao final de uma curva acentuada. O veículo chegou a ficar com  o rodado para cima, o que deixou a cabine completamente destruída. Diego foi localizado preso às ferragens, já sem os sinais vitais.

A Polícia Técnico-Científica de Goiás  esteve no local e encaminhou o Corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Criador da página ‘Os Duros’, Fininho era popular entre os caminhoneiros do Estado, que em sua homenagem postaram um vídeo emocionante nas redes sociais (assista abaixo).