Casal é preso por tráfico de drogas em São Lourenço do Oeste

Um casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na manhã deste sábado (29), em São Lourenço do Oeste (SC). A prisão aconteceu através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) com apoio da Polícia Militar.
 
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no bairro Santa Catarina. O homem, de 30 anos, e a mulher, de 35 anos, foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê (SC) e para o Presídio Feminino de Chapecó (SC), respectivamente.
 
Além das duas prisões, explica a polícia, foi preso um homem de 47 anos pelo crime de posse de droga para consumo próprio. “Considerada infração de menor potencial ofensivo, ele foi solto após assinatura de termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal”, informa a polícia.
 
Participação
 
Participaram da ação policiais civis da DIC-Fron, da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPC-Fron) e da Delegacia Regional de Polícia de Fronteira (DRP-Fron), bem como policiais militares da Agência de Inteligência, todos de São Lourenço do Oeste.
Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Foto: Polícia Civil