Chapecó registra mais 12 óbitos por Covid-19 e total chega a 491

Chapecó registrou mais 12 mortes em decorrência da Covid-19 desde o último boletim. Nesta quarta-feira (24), foram quatro mortes. Entretanto, segundo a Administração Municipal, os óbitos são referentes a vários dias, inclusive, do mês passado, devido a um atraso na divulgação de boletins de outros municípios ou de outros estados.

Com isso, o total de mortes de chapecoenses chegou a 491 devido à Covid-19.

Veja a nota da Prefeitura

Tivemos 12 óbitos em relação ao boletim anterior mas referente a vários dias, inclusive quatro são do mês passado, pois são informações de hospitais de outras cidades e até de outros estados que às vezes demoram para chegar. Hoje foram quatro óbitos. No HRO morreram três homens, de 48, 68 e 82 anos. Um homem de 63 anos morreu no Centro de Atendimento Avançado Covid. Ontem foram três mortes. No HRO, uma mulher de 58 anos e uma mulher de 61 anos. Na Unimed morreu um masculino de 80 anos. No domingo faleceu uma mulher de 95 anos, em domicílio. Quatro mortes foram em fevereiro. Em Palmas-PR, morreram uma mulher de 51 anos, no dia 10, e um homem de 68 anos, no dia 18. No dia 13 de fevereiro morreu um homem de 78 anos, em Concórdia. No dia 16, um homem de 58 anos, em São Carlos.

Fonte: CLICRDC / Foto: Instituto Nacional de Doenças Infecciosas dos Estados Unidos/National Institute of Allergy and Infectious Diseases (NIAID)