Chapecó registra mais duas mortes e chega a 537 óbitos causados pela Covid-19

Chapecó registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19 desde o último boletim. As vítima mais recentes da doença são uma mulher, de 70 anos, e um homem de 79 anos. Os dois estavam internados no Hospital Regional do Oeste (HRO).O município contabiliza 537 óbitos causados pela doença, desde o início da pandemia. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5), pela Administração Municipal.

Dos óbitos registrados em Chapecó pela Covid-19,414 foram registrados neste ano e 123 em 2020.

Na nota desta segunda-feira, a prefeitura fez uma correção em relação a um óbito contabilizado no boletim divulgado no domingo (4). “O óbito de um homem de 77 anos, ocorrida no sábado, no HRO, não foi por Covid e sim por outras causas”, diz a nota.

Confira a nota da Administração Municipal

Tivemos dois óbitos ontem, de uma mulher de 70 anos e um homem de 79 anos, ambos no HRO. Uma correção em relação ao boletim de ontem. O óbito de um homem de 77 anos, ocorrida no sábado, no HRO, não foi por Covid e sim por outras causas. São 537 chapecoenses vítimas da Covid-19.

Fonte: CLICRDC / Foto: Instituto Nacional de Doenças Infecciosas dos Estados Unidos/National Institute of Allergy and Infectious Diseases (NIAID)