Chapecoense emite nota oficial sobre polêmica envolvendo Comentarista 

Confira na integra:

“A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de se manifestar a respeito da polêmica envolvendo os comentários do jornalista Flávio Gomes durante o programa “Fox Sports Rádio” e repudiar tal expressão de opinião. De maneira infeliz, Flávio afirmou que a Chapecoense e o Athletico Paranaense – clubes patrocinados pela Havan – deveriam ser rebaixados por ligar seus nomes  e sua história a figura de Luciano Hang – proprietário da empresa.

Em primeiro lugar, afirmamos que, para a Chapecoense, é motivo de muito orgulho que uma empresa como a Havan acredite no potencial do esporte e, principalmente, no do clube alviverde. O senhor Luciano Hang – proprietário das lojas – é um empresário visionário, preocupado com o desenvolvimento da economia, com a geração de empregos e com a garantia de um país mais próspero e feliz.

Em segundo lugar, o clube agradece ao apresentador do programa “Fox Sports Rádio”, Benjamin Back, por ter se posicionado em defesa dos clubes mencionados por Flávio. Entendemos que a sua atitude foi íntegra e sensata, principalmente por acreditarmos num jornalismo imparcial e, principalmente, livre de influências e intenções políticas.”