Chapecoense perde para o Corinthians e se complica ainda mais na tabela

Em jogo adiado, Corinthians vence Chapecoense, distancia-se no G-4 e mantém rival na lanterna

Sem jogar bem (de novo), Timão chega ao gol com Danilo Avelar, na bola aérea, e empata em pontuação com o Santos; time catarinense continua em último lugar no Brasileirão

O Corinthians não tem tido exatamente um desempenho de encher os olhos no Campeonato Brasileiro, mas os resultados vêm mesmo assim. Nesta quarta-feira, o Timão venceu a Chapecoense por um magro 1 a 0, na Arena Condá, e se consolidou no G-4 da competição – o jogo é válido pela 21ª rodada e foi adiado por causa da participação corintiana na Copa Sul-Americana. De vitória suada em vitória suada, a equipe de Fábio Carille vai se colocando na briga; a Chape, por sua vez, continua na lanterna e perdeu a chance de subir um pouco.

O resultado leva o Corinthians aos 41 pontos na tabela, ainda na quarta colocação, mas com o mesmo número do Santos – que tem uma vitória a mais. Além disso, o Timão abre quatro pontos do Internacional, quinto colocado. A Chapecoense continua com apenas 15 pontos, a sete do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte: G1 foto/Danilo Avelar fez o gol da vitória do Corinthians (Foto: RENATO PADILHA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)