Ciclistas de Pato Branco estão rumo a Aparecida do Norte

Ciclistas de Pato Branco que estão rumo a Aparecida do Norte passaram por Prudentópolis na tarde deste domingo (07).
Ambos os ciclistas pernoitaram no hotel Domo em Prudentópolis e pela última postagem ambos já tinha andados 137 Km antes de chegar em Prudentópolis.

Os ciclistas
– ALEXANDRE CAVALHEIRO;
– ANDERSON ANDRADE;
– FERNANDO BERNARDI;
– GEOVANE SANTOS;
– IRINEU FERREIRA;
– IVAN ORLANDINI;
– JUNIOR RUFATTO;
– RODRIGO SIMIONATO;
– WAINER DIEGO NOGUEIRA
CARRO DE APOIO: VITOR SIMIONATO

O PROJETO 
Este projeto apresenta uma ideia organizada entre amigos para percorrer 1.100 quilômetros, de bicicleta, da cidade de Pato Branco – Paraná a Aparecida do Norte – São Paulo, entre os dias 06/02/2021 a 14/02/2021.
Serão nove dias pedalados, passando por diversas cidades do Estado do Paraná e São Paulo e com paradas programadas em pontos estratégicos, sendo eles Pato Branco/PR, Candói/PR, Prudentópolis/PR, Ponta Grossa/PR, Jaguariaíva/PR, Taquarivaí/SP, Tatuí/SP, Jundiaí/SP, Rodovia Presidente Dutra Parque Meia Lua/SP e por fim Aparecida do Norte/SP. Durante o trajeto, o grupo também contará com um carro de apoio que os acompanhará durante todo o percurso e terá a finalidade para o transporte de peças, alimentos, roupas, utensílios e também servindo de suporte para possíveis imprevistos.
Desta forma estamos angariando patrocínios e parceiros para colaborar com o nosso propósito, pois teremos algumas despesas como: alimentação, hospedagem, combustível do carro de apoio dentre outros.
Estaremos elaborando uma página específica nas redes sociais como Facebook, Instagram e Strava (aplicativo de registros para atividades físicas), onde serão compartilhados diariamente fotos e vídeos, desde os treinos iniciais e durante todo o percurso desta viagem.
O carro de apoio será parcialmente plotado com a logomarca das empresas colaboradoras, lembrando das mesmas durante todo o progresso.
OBJETIVOS 
Apaixonados pelo esporte, o objetivo dos ciclistas é mostrar que tudo está ao seu alcance, basta ter fé e acreditar em seu potencial. Esta aventura será regada de força, fé, perseverança e persistência. Cada ciclista tem sua intenção particular, seja ela uma graça alcançada ou simplesmente a vontade de pegar a estrada em uma aventura pedalando a sua bicicleta.