Com lucro obtido em Feijoada Grupo de Jovens realiza doação para asilo

No último sábado, 29/06, o grupo JJ Amic de Formosa do Sul esteve visitando a Casa de longa permanência para Idosos do Grupo de voluntários Sagrado Coração de Jesus em Quilombo. Na ocasião foi realizada a entrega simbólica do valor de R$ 2706,50 arrecadados durante a Feijoada Solidária que ocorreu em abril deste ano.

Segundo a administradora da Casa, Sirlei Constanzi Menoncin, o dinheiro recebido será utilizado para reforma e ampliação do local, trazendo mais conforto e segurança aos idosos que lá vivem.

“A dificuldade maior é juntar um valor significativo para reformar a casa e ajustar às necessidades dos idosos. Mas o pessoal ajuda, não dá pra se queixar. É uma necessidade do ser humano ser um voluntário espontâneo assim.” comenta Sirlei.

Os JJ’s ressaltam a importância dessa visita aos idosos, que os acolheram da melhor forma possível, sendo essa uma lição de empatia e reflexão de vida para o crescimento pessoal dos mesmos. Fica aqui também o agradecimento a Sirlei e as cuidadoras pela atenção com o grupo que as parabeniza pelo trabalho que vem sendo realizado com um carinho e cuidado perceptível por todos que por lá passem.

“O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.” – Madre Teresa de Calcutá

Fonte: Redação ClicOeste com Informações JJ Amic de Formosa do Sul