Corpo de Paulo Batistello Ex-vereador e empresário é encontrado no interior de Chapecó 

Corpo de Paulo Batistello é encontrado no interior de Chapecó Ex-vereador e empresário estava desaparecido desde domingo (3).

Após cinco dias de buscas, o corpo do ex-vereador e empresário de Chapecó, Paulo Batistello, de 64 anos, foi localizado na Linha Almeida, próximo a Fazenda Esperança, de onde ele saiu na manhã de domingo (3).

Batistello estava internado na Fazenda Esperança, no Distrito Goio-En, em Chapecó, onde fazia tratamento contra o alcoolismo. A notícia do desaparecimento foi publicada pela família do empresário ainda no domingo.

Desde então, buscas foram feitas na região, até ele ser encontrado nesta sexta-feira (8). Equipes do SaerFron e da 1ª DP estão no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também se desloca para a região.

Paulo José Batistello tinha 64 anos e trabalhava com produção de eventos. Ele foi vereador entre os anos de 1993 e 1996 e coordenador-geral da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi) em 1997. Foi candidato ainda nas eleições de 1988 e 1996.

Fonte: https://www.diariodoiguacu.com.br/