CORPOS DE DUAS CRIANÇAS SÃO ENCONTRADOS SEM VIDA NO INTERIOR DE NOVO HORIZONTE/SC

Na tarde de hoje (sexta-feira, 23), os corpos de duas crianças foram encontrados, enterrados num banhado, com sinais de morte violenta (afundamento de crânio), na Linha Mezari, no interior do município de Novo Horizonte/SC.

Muito embora ainda não identificados oficialmente, as investigações apontam que pode ser os corpos das duas crianças (de 05 e 08 anos de idade) que, juntamente com a mãe, estavam noticiadas como desaparecidas desde a tarde do último sábado (17).

O corpo da mãe, uma mulher de 24 anos de idade, também foi encontrado enterrado num banhado e com sinal de morte violenta, na manhã de ontem (quinta-feira, 22), na Linha Mezari, no interior do município de Novo Horizonte/SC.

Os corpos das duas crianças foram encontrados em área próxima da residência onde moravam com a mãe e o padrasto, porém um pouco distantes do local onde foi encontrado o corpo da mulher na manhã de ontem.

A Polícia Civil investiga se as mortes da mulher e das duas crianças (mãe e filhas – caso confirmadas as identidades destas últimas) tem relação com o corpo de um homem (ainda não identificado oficialmente, mas que seria o padrasto) encontrado carbonizado no interior de um veículo na manhã da última terça-feira (20) na Linha Platanéia, no interior do município de Novo Horizonte/SC.

As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.