Dois homens são detidos por tráfico de drogas em Chapecó

Dois homens foram detidos na noite de segunda-feira (4), por volta das 20h50, na rua Santo Expedito no bairro Efapi em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição fazia rondas pelo bairro quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência.

Segundo os policiais, no local a guarnição ficou de campana e percebeu uma intensa movimentação de pessoas no local. Desta forma os policiais abordaram um homem que havia entrado na residência, em vistoria pessoal foi localizado com o suspeito aproximadamente seis gramas de maconha e R$26,00 em espécie.

De acordo com a PM, foi efetuada a abordagem da residência onde foi abordado o proprietário da residência outro homem que em revista pessoal foi encontrado com ele uma balança de precisão, R$170,00, 122 gramas de maconha e 8.60 gramas de cocaína.

Ainda de acordo com a PM, foi acionado o canil para buscas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado. Desta forma os homens e o material apreendido foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos cabíveis.

Fonte: CLICRDC / Foto: PM