Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e caminhão em Maravilha

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente, na tarde deste domingo (29), por volta das 14h20, em Maravilha – no Oeste catarinense. Segundo os socorristas, no local houve uma colisão entre um carro e um caminhão. As vítimas feridas estavam no automóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)foram acionadas ao local para atender os feridos. Ao chegar ao endereço, os socorristas verificaram que o acidente envolveu um VW/Voyage, com placa de Dois Vizinhos (PR) e um caminhão carreta.

O motorista do carro, um jovem de 25 anos, ainda estava dentro do carro. Segundo os socorristas, ele estava consciente, orientado, com ferimentos e contusão na perna esquerda. Também apresentava suspeita de fratura na perna e na bacia. Foi necessário retirar a porta do veículo para retirar o condutor. Ele foi conduzido ao pronto socorro do Hospital São José.

Os socorristas ainda atenderam um jovem, de 23 anos, que também estava no carro. De acordo com a equipe de resgate, ele estava consciente, orientado e já estava fora do veículo. O rapaz teve escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi conduzido para atendimento médico, pela equipe do Samu.

A Polícia Militar foi acionada e auxiliou na ocorrência. Não há informações de como aconteceu a colisão, mas o automóvel teve danos de grande monta.